Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O 10º aniversário do blog - uma década

tenyearsblog.jpg 

Como o tempo passa. Dez anos de blogue. Dez anos de partilhas, de convivências, de aprendizagens. Os primeiros  quatro anos no anonimato, e depois com a chegada dos livros, a lupa passa a ter uma cara, um rosto, um nome... A "Caetana" passa a ser a Anabela.

 

O balanço é positivo. Só tenho a agradecer, a todos os que me têm acompanhado. Obrigada por tudo. Espero continuar por aqui, com histórias para partilhar, para que assim possam entender melhor as operadoras de caixa. Para que não nos vejam apenas como robôs a registar produtos, para que vejam e entendam um pouco a pessoa, que é um ser, com sentimentos, necessidades... para que tenham noção da falta de civismo, impaciência, intolerância que existe numa fila, mas  para que também saibam que há clientes bem dispostos, compreensivos e animados, que melhoram sempre os nossos dias.

 

Tenho pena, de por vezes, não ter mais tempo, para o meu blogue, e para visitar e comentar os blogues que sigo, mas acumular as tarefas de mãe, esposa, dona de casa (e até dona de dois gatos), trabalhadora e blogger, nem sempre é fácil...

 

Agradeço também à plataforma Sapo Blogs, bem como à equipa, por estarem sempre disponíveis...

 

Sejam sempre bem vindos a este espaço.

 

Bem hajam! Felicidades!

 

21 comentários

Comentar post

Pág. 1/2