Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Nós não somos robôs de registar

Eu sei que andamos todos sempre com pressa, e que é complicado fazer tantas tarefas, quando há sempre entraves. É que  hoje, foi difícil conseguir sair do meu posto de trabalho. Mesmo com a caixa fechada, e já a limpar o tapete e a arrumar as coisas para sair, fui interpelada aí umas 5 vezes por clientes a pedirem que os atendesse. É que nem havia grandes filas...e depois, para atender um, teria de atender a todos. O que daria quase mais uma meia hora de trabalho, se tudo corresse bem, se não houvesse um artigo a passar mal, outro sem o código...

 

É que até é constrangedor para mim, estar sempre a  dizer que já fechei a caixa, que não posso atender, nem que seja só meia dúzia de artigos. E depois ficam ofendidos e fazem aquele olhar do gato das botas, a ver se mudamos de ideias. Porque será que as pessoas não entendem, que nós não somos robôs de registar, somos humanos temos horários, temos fome, temos necessidades fisiológicas, temos outras tarefas para fazer, se já cumprimos aquela!!!

 

pedidos9867.jpg

9 comentários

Comentar post