Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Levantar cedo para ir ao supermercado

Tenho entrado algumas vezes às 9 horas, hora em que o supermercado abre. Mas, gosto de chegar com tempo para me preparar, vestir a farda, enfim... umas vezes chego às 8:40h outras 8:45h.

 

O que é estranho, pelo menos eu estranho,  é que quando passo pelo parque de estacionamento dos clientes, já lá estão carros estacionados e pessoas à porta com carrinhos. Um dia destes, até vi uma pessoa dentro do carro a dormir e tinha os pés no tablier do carro. Até comentei com uma colega, se poderiam as pessoas pensar que o supermercado abria às 8:30h , e ela diz, que por vezes, logo  às 8 horas da manhã, já lá estão pessoas.

imagem650.jpg

E depois quando o supermercado abre as portas, é um desfilar de pessoas a entrar, que parece uma excursão. E nos dias em que há promoções, na peixaria por exemplo, até se empurram, ou, os mais velhotes, levam os netos, e pedem a estes que corram para ir tirar a senha para o peixe.

 

Realmente não dá muito para entender o porquê desta urgência, se assim posso chamar, de ir para o supermercado tanto tempo antes da sua abertura. Acredito que hajam alguns motivos válidos, talvez ir buscar pão quentinho para o pequeno almoço, mas se for mais perto da hora, também leva o mesmo pão...

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.