Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Blogs, imagens, internet, bloggers, direitos de autor

direitoautor.jpg

Sempre tive dúvidas, se nós, bloggers, podíamos ou não, colocar imagens tiradas da internet nos post's dos blogs. O que encontrei nas minhas pesquisas não me elucidou muito. Será que basta referirmos a fonte? Apenas, não quero, que os autores das imagens se sintam defraudados por isso.  

 

Gosto de usar imagens nos posts. As Imagens dão interesse ao texto, e entretêm um pouco a vista. As imagens, também podem ser usadas para destacar e salientar determinados temas   do texto, bem como transmitir certas mensagens ou ideias. Algumas imagens são da minha autoria (alguns cliparts depois transformados, por exemplo, uso também o PowerPoint, o photoshop,  fotografias, etc), outras copiadas da internet. A imagem de layout do blog, bem como a capa do 2º volume do livro é da autoria da Sara Teixeira e foi-me cedida pela própria, a quem sou muito grata. Se de alguma forma eu tiver usado alguma imagem que não devia, peço ao autor que me avise para eu corrigir o erro e remover a dita imagem. Pelo menos deixo a minha boa intenção, se assim se pode chamar, com esta pequena imagem de texto, que coloco na barra lateral.

 

Obrigada!

2 comentários

Comentar post