Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Comportamentos inaceitáveis

O sábado é quase sempre dia de maior movimento no supermercado. Ao sábado tentamos que sejam os clientes a arrumar as suas compras para que as filas não fiquem muito grandes.

Uma cliente ia colocando as compras no tapete ao mesmo tempo que ia falando ao telemóvel. Para que a fila não ficasse demasiado interrompida, fui colocando as compras da cliente nos sacos. Às tantas ela termina essa chamada e ao invés de vir colocar as compras nos sacos , faz ela própria outra chamada e encosta-se ao tapete do lado da saída. E sendo assim, achei que não tinha de estar a arrumar as coisas para a senhora estar numa conversa que certamente poderia ter uns minutos mais tarde. Ainda ficaram umas coisas para arrumar. Quando a senhora percebeu que havia sacos para colocar no carrinho e compras para embalar, lá disse à outra pessoa com quem falava "espera só um bocadinho"!

As pessoas da fila viam a situação com desagrado!

Despois de tudo isto, a senhora ainda me disse :" Podia ter-me embalado as coisas, não viu que eu estava ao telefone"!? Felizmente eu não cheguei a responder, porque houve um jovem da fila que disse "que grande lata"! A senhora fingiu que não ouviu e foi embora de nariz empinado!

Haja paciência!

 

Post com destaque no sapo blogs.

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2