Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Cliente não empata cliente

Quando perguntei  a uma cliente se tinha cupões para descontar, não podia imaginar a confusão que ia dar, mas mesmo que imaginasse tinha de o fazer, pois faz parte das minhas funções. O problema foi a senhora encontrar os ditos cupões. Procurou, procurou, ainda lhe disse que era mais rápido ir à maquineta reimprimi-los, mas a senhora dizia "mas estão aqui eu imprimi-os quando entrei"! Tinha uma mala grande cheia de coisas, como é típico em senhoras!

 

Se  calhar o tempo que demorou não foi assim tão grande, mas quem está na fila, fica logo impaciente! Nestas situações as pessoas chegam a mudar de fila e serem atendias, enquanto  a cliente ainda continua a procurar cupões na mala...

 

Acho que é tudo uma questão de hábito e organização terem sempre os cupões, os cartões, o número de contribuinte quando querem fatura,  o dinheiro a jeito. Há sempre formas de organizar as coisas, em envelopes, bolsas, com um clip, etc. Como se costuma dizer "amigo não empata amigo" ou melhor, "cliente não empata cliente"!

 

 

 

envelopescupoes.JPG

porta-descontos-interior.JPG

11 comentários

Comentar post