Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Continhas de multiplicar...

 

 

Muitas vezes os clientes chegam á caixa com uma determinada quantidade de artigos iguais. É então que eu peço um e depois multiplico pela quantidade. Isto é normal com dez garrafões de água por exemplo, com packs de leite, e outros artigos mais. Até aqui tudo bem, então porque estou eu a  "falar" de algo tão óbvio? Porque por exemplo hoje aconteceu uma cliente trazer seis latas de comida para cão todas da mesma marca e todas ao mesmo preço, MAS de diferentes sabores, razão pela qual pedi á cliente para as colocar todas no tapete de forma a passar uma a uma.
 
A cliente disse logo: " mas porque não passa uma e multiplica, é assim que as suas colegas costumam fazer!" Tive de explicar á cliente que não podia fazer assim porque depois os nossos colegas da logística iam ter um registo errado porque ficava registado a saída de 6 sabores de uma determinado alimento  e na verdade só tinha saído uma porque as restantes 5 eram de sabor diferente. Como a cliente parecia ser uma pessoa entendida pensei que ia compreender. Mas não entendeu e ainda colocou a seguinte questão: "se eu trouxesse 20 latas diferentes ia estar ali á espera e ia demorar muito, ...e as pessoas têm pressa e você está a complicar". 
 
Enfim...de vez em quando aparece alguém assim que não compreende porque não multiplicamos o artigo se o custo é igual mesmo o sabor sendo diferente... Obrigada aos clientes que entendem e aceitam as minhas explicações, felizmente ainda são em maior número...

 

14 comentários

Comentar post