Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A loucura pelo bacalhau

 

Começou hoje e vai até dia 16 o desconto de 25% em talão no bacalhau. Foi uma enchente ao bacalhau. Certamente, já a pensarem na consoada. Uma senhora até me disse que tinha desistido de esperar porque tinha de apanhar o autocarro. As pessoas que traziam bacalhau falavam do tempo que tinham esperado e da quantidade de pessoas que estava na secção.

E isto foi só o primeiro dia!

 

Actualização a 11/12/2012 (2º dia)

 

Hoje um casal que levava dois bacalhaus inteiros um em cada saco, perguntaram-me se eu achava que era possível fazerem um embrulho de um deles. Eu primeiramente fiquei surpreendida com a pergunta, mas depois respondi que achava que sim, e finalizei dizendo :" também pode levar  papel (já que está lá um balcão com papel e onde são os próprios clientes a fazerem os seus embrulhos)".  Eles disseram que então iam levar papel! 

 

Também me perguntaram muitas vezes qual é a razão de colocarem um bacalhau em cada saco, ou seja, sempre que alguém levava três bacalhaus, ia um em cada saco e cabiam os três no mesmo. A esta pergunta, apenas respondi, que eram regras da empresa, mas a verdade, é que se há outra razão, também a desconheço, apenas tenho uma ideia...

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.