Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A velha história dos sacos...

Ando sempre em luta com os clientes por causa dos sacos. Tenho sempre o mínimo possível de sacos disponíveis, prefiro ir dando os sacos à medida que os clientes vão precisando. Até me dá mais trabalho, mas enfim. É daquelas coisas que me perturbam. Há clientes que que levam uma lata de salsichas num saco e uma lata de atum em outro. E depois ainda pedem para levar mais sacos, alguns (clientes) pedem, outros nem pedem, tiram-nos.

 

Um destes dias, a colega que estava á minha frente tinha saído da caixa e deixado um monte de sacos à frente da caixa. Vejo o cliente que estava  na minha caixa a mexer lá e tirar os sacos todos. Levantei-me e disse: "Olhe desculpe, o senhor não pode tirar daí os sacos!" Sabem o que o senhor me respondeu? Respondeu:  " é você que paga os sacos!?" E depois voltou a colocar lá uns dois ou três, só para disfarçar, e levou aquele montão de sacos. Fiquei tão enervada!

7 comentários

Comentar post