Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Estou de volta...

 

 

Olá a todos! Depois desta pausa, estou de volta. Vou continuar a contar factos e episódios da minha vivencia profissional. Uma operadora de caixa vai sempre aprendendo alguma coisa, quer com os clientes, quer com os colegas, quer com a chefia. Hoje vou deixar um episódio em jeito de anedota, para que se divirtam já que rir  alegra o espírito e rejuvenesce a pele...

 

Um Homem bate com seu carrinho de supermercado no carrinho de outro homem, e pede desculpas.
- Sabe, estou á procura a minha mulher e não sei onde ela está.
O outro diz:
- Mas que coincidência; eu também estou á procura da minha mulher... A propósito, como é a sua?
- Ela é morena, tem um corpo de violão, cabelos pretos até a cintura, com peitos duros empinados para a frente, e esta usando um vestido preto, meio transparente, com um decote grande na frente. E a sua?
O outro diz:
- A minha que se lixe, vamos mas é procurar a sua!

 

                 

1 comentário

Comentar post