Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Não gosto que me tirem os artigos da mão

 

 

Uma das coisas que nunca me agradou muito,  é o facto de quando eu estou a passar os artigos, os clientes os tirarem das minhas mãos, não esperando que eu os coloque sobre o tapete. Por vezes o scanner não lê logo o código de barras à primeira e  nós temos de procurar o melhor ângulo para o código passar, e mesmo nessas ocasiões lá vem a mão do cliente e tira o artigo, e depois tenho de lhe dizer: "espere só um pouco que esse ainda não passou"! Na maior parte das vezes o cliente entende e já não volta a tentar "roubar-me" o artigo das mãos.

Entretanto hoje o episódio repetiu-se, e resultou o seguinte:

-  à primeira vez que o cliente me tirou o artigo eu sorri e disse a frase:" espere só um bocadinho!"

- à segunda eu segurei no artigo com mais força e ele conteve-se;

- à terceira até me arranhou ( nada de grave, mas senti uma unhada).

Eu disse : "Eh pá !" - esfreguei a mão no sítio, e disse-lhe : " eu tenho mesmo de passar os artigos pelo scanner !"- Ele só respondeu:" tá bem, tá bem!" Só no fim quando estava para ir embora é que disse "...e desculpe lá !"

Haja paciência!

2 comentários

Comentar post