Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

O pêssego paraguayo e o patriota!

 

Chega á minha caixa uma colega da secção frutaria para me dizer que tínhamos um tipo de pêssego novo, o pêssego paraguayo! Um senhor que eu estava a atender, ao ouvir a recomendação da minha colega interveio, dizendo: " Pois vem do paraguai, se fosse a gente a vênde-los, não os compravam, diziam que tinha defeito. Que isso é mesmo mal formado! Temos comer é o que é o nosso! É lá preciso vir pêssegos defeituosos de tão longe!"

 

Achei graça ao senhor! No final do meu turno, dirigi-me à frutaria. Reparei que a origem do pêssego era Espanha! Comprei para provar. São muito bons, docinhos! A aparência achatada não queria dizer que não prestava, muito pelo contrário! Mas na verdade, não é made in Portugal"!

 

 

10 comentários

Comentar post