Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Tenho dinheiro trocado, posso deixar aí e ir embora?

Estou no meio de uma conta, daquelas com um carrinho cheio. Chega uma jovem com uma revista e diz-me: " olhe estou cheia de pressa, tenho o dinheiro trocado, posso deixar aí e ir embora"? Respondi que não porque tinha de passar o código. Pedi-lhe delicadamente que aguardasse um bocadinho, e apressei ainda mais o passo. A rapariga mostrou descontentamento, mas aguardou. 

 

É que mesmo que o cliente tenha o dinheiro trocado, nós não podemos fazer isso. Não é má vontade nossa. Aconteceu uma situação semelhante há pouco tempo , um senhor também tinha o dinheiro à conta para pagar o pão e quis passar da mesma forma que esta jovem. Acreditem que se nós estamos no meio de uma conta , não temos autorização para aceitar dinheiro trocado por alguma coisa e o cliente sair sem termos feito o registo e ter saído o talão!

 

 

11 comentários

Comentar post