Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

A lupa de alguém

Sou operadora de caixa num supermercado Continente modelo. É esse universo que eu trato neste espaço...

Mesmo como cliente, não deixo de ser operadora de caixa!

Hoje conto um episódio que me aconteceu quando fui a um supermercado às compras: ...então depois de colocar as minhas compras sobre o tapete pego no cestinho vermelho para colocar encaixado nos outros que já lá estavam, e reparo que estão mal alinhados. Inconscientemente começo a arrumar todos os cestinhos que por ali estavam. Estava com uma amiga, e ela começa a rir e diz-me: " O que é que estás a fazer? Também trabalhas aqui?" Foi então que me dei conta do que estava a fazer.

 

Estou tão habituada a arrumar os cestinhos no "meu" supermercado, que já faço isso em qualquer lado!

 

10 comentários

Comentar post